Geng Hao, male, 16, Chinese, Singaporean.
Your tagboard comes in here.
24 horas por dia
sexta-feira, 28 de agosto de 2009 @ 19:44
Não tenho mais tempo agora, pra reclamar do meu estômago. Não tenho tempo mais para sentir meu enjoo. Quase não tenho tempo para dormir.
Não tenho mais tempo pra me sentir sozinha. Não tenho tempo mais pra pensar em coisas fúteis. Não tenho tempo mas pra dizer coisas sobre mim.
Eu só tenho tempo pra fazer contas.. Escrever teorias, e desenhar algumas bolinhas e o William feio no canto do meu livro.


Preciso de me preparar pra entrar na USP de São Paulo, é
E a propósito, meu estômago tá doendo, e amanhã tem aula.
4 comments: leave a comment
Destino, não?
quarta-feira, 19 de agosto de 2009 @ 18:27
Não sei bem o que é destino, eu acho isto muito abstrato. Talvez exista ou não, mas se existe, tudo que anda acontecendo comigo é destino. FATO.
"Another summer day..A million people I, still feel all alone"
Ter um destino, seria como não ter escolha? Ter milhões de pessoas ao seu lado e nenhuma com quem realmente contar, também se inclui nos "destinos"?
E os destinos são baseados em que? Porque que o meu é assim e o seu diferente? O que eu tenho de diferente com as outras mais felizes ou menos felizes do que eu?
"Another winter day has come, and gone away.. A million people I, still feel alone.."
Não posso dizer que odeio o meu destino, porque eu ao menos sei se ele existe, como posso odiar algo que não existe?

Do you believe in destiny?
12 comments: leave a comment
Are you alone?
domingo, 16 de agosto de 2009 @ 17:58
Tentei me segurar inúmeras vezes. Procurei pessoas, para eu olhar no fundo dos olhos e dizer o que sinto. Mas nunca encontrei.
Talvez nunca encontre.
Preciso de alguem que me ouça as vezes.. E depois conte algo engraçado para a tristesa se incomodar com o meu sorriso e ir embora.
Talvez seja pedir demais.
Não precisava ser perfeita esta pessoa, apenas presente na minha vida, e que soubesse sentir bem, sentimentos são essenciais.
Talvez esta pessoa não exista.
Quando encontrei candidatos para esta vaga, alguns não pareciam se importar, outros já nem apareceram no primeiro dia de trabalho.
Talvez o problema seja comigo?
Já conheci tantas pessoas, e já tentei encaixa-lás na minha vida, mas ou eram muito grandes ou pequenas demais..
Talvez seja minha vida muito pequena?
Dói tanto esta solidão.. Que eu não tenho controle sobre meu amanhã, ou daqui um segundo.. Não vou me culpar por não ter te achado ainda, mas eu sei que você existe.. Só não sei á que endereço mandar esta carta, bom vou tentar guarda-lá no meu coração.

Com carinho de sua futura amiga,
Sofia.
13 comments: leave a comment
Mentira, procurada
sábado, 15 de agosto de 2009 @ 17:21

Mentira.. Doce, salgada e amarga. Há quem prefira atuar nas mais amargas. Para mentir só precisa de uma boa idéia, que após ser "não vivida" e dita, se passa á chamar mentira. No mundo não há como banir a mentira do mundo, único jeito é previnir. Exitem as mentiras não bem sucedidas, as mentiras pequenas e grandes. Ás vezes a mentira esbarra na verdade, ou até mesmo no segredo. Tem aquelas mentiras que podem ser perdoadas, ou aquelas que são jogadas de lado e esquecidas. E você, já contou uma mentira hoje?

"Lying is the most fun a girl can have without taking her clothes off..."
4 comments: leave a comment
I'm gonna find another you..
sexta-feira, 14 de agosto de 2009 @ 09:54
Resolvi voltar á escrever.. Na verdade nem sei porque parei, mas estou de voltar, e também não sei porque voltei.


Tenho notado que preciso mudar á mim mesma. Tenho que puxar pessoas novas para perto de mim. Tenho que mudar meu jeito, meu pensamento..
Afinal, vou continuar sendo eu mesma?
Não dá para continuar me enganando, e pensando que o problemas está nos outros.
É não está, está em mim. Preciso de encontrar outra forma de ser eu mesma, sem mudar á palavra eu. Todo dia o mesmo assunto bate na porta, e eu abro pra atentar e vejo á realidade, que dói tanto e me faz mudar cada dia mais.. Agora não sei se é pra melhor.

"Bailarinas lidam com os pés
Músicos com instrumentos
E poetas com o coração.."
3 comments: leave a comment