Geng Hao, male, 16, Chinese, Singaporean.
Your tagboard comes in here.
Audrey Hepburn, diva
quinta-feira, 16 de abril de 2009 @ 18:41
"Para ter lábios atraentes, diga palavras doces. Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas.Para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos. Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia. Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinho, pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside." (audrey hepburn) Eu adoro este poeminha da Audrey, bom na verdade adoro tudo dela. Como minha mãe sempre diz: nossa ações nosso coração e nossa cabeça, que faz nosso corpo. Então tá ai o poema da Audrey para ser refletido.
7 comments: leave a comment
Minha pobre e feliz imaginação
17:54
Eu sempre tive um amor platônico pelo Robbie Williams. Eu já sonhei inúmeras vezes com ele, eu confesso que todos os sonhos foram estranhos. Um deles foi que eu estava jogando vôlei com ele. (ps: eu odeio vôlei, e esportes) Outra vez eu sonhei com ele, só que ele era bebê, porque quando eu vi umas fotos dele bebê, eu fiquei louca, ele era (é) muito fofo! Bom agora se eu for contar meus sonhos acordada com ele, eu vou ficar aqui uns dois dias escrevendo e ainda vai faltar coisas. Eu admiro muito ele, o talento dele, apesar que muitas atitudes que ele fez/faz me deixa triste por ele, como fã. Eu uns dois anos atrás, eu ficava horas procurando fotos dele, lendo nóticias dele, procurando informações dele. Hoje eu não faço isto com tanta frenquencia, por falta de tempo e por maior consiência, de que isto não faz o maior sentindo. Posso apenas dizer, que eu sou uma fã louca por ele, que se ele voltar um dia ao Brasil (tenho esperanças disso) eu vou, ou quando eu tiver minha tão sonhada independência temida pela minha mãe, eu irei vir um show dele em qualquer lugar da Itália, pedir um autográfo e depois abraçar ele, voltar pra casa e poder contar pra todo mundo. (ESTA SÓ É A PRIMEIRA PARTE DO POST) Agora eu vou falar do Jude Law, meu outro amorzinho platônico, do qual eu já vi quase todos os filmes dele que tem na locadora, até os que eu não podia ver.. Quantas vezes eu vi o filme Closer, só pra ver ele de óculos? Tá certo que o filme, é um dos meus preferidos e tal, eu assisti várias vezes em inglês sem legendas para eu treinar meu inglês e blá blá.. Mas pelo menos 50% das vezes que assisti era por causa dele. Toda vez que toca a música The Blower's Daughter do Damien Rice na rádio, começa a rodar o começo do filme da minha cabeça. Nunca mais vou esqueçer do constragimento que eu passei com meu pai, quando eu peguei o filme Cold Mountain, com o Jude e com a Nicole Kidman, do qual tinha umas cenas que pelo amor de Deus.. eu não sabia o que fazer hahah. Em AI - Inteligência Articial, ele fazia o Gigolo Joe, uma pequena participação que eu esperei quase o filme inteiro. Agora o pior e mais polêmico foi o: I ♥ Huckabees, uma comédia, da qual ninguem ri quase, a não ser eu! Todo mundo que estava assistindo comigo, saiu no meio do filme, e só eu fiquei. Este post, não foi nada filosófico, muito menos poético.. Minha intenção era apenas escrever, nada mais. Desculpe qualquer coisa.


"A gente sempre destrói aquilo que mais ama. Em campo aberto, ou numa emboscada, alguns com a leveza do carinho, outros com a dureza da palavra, os covardes destroem com um beijo e os valentes,destroem com a espada.” (Oscar Wilde)
1 comments: leave a comment
Nostalgia.. Saudades do passado
quarta-feira, 15 de abril de 2009 @ 19:02
"Eu era feliz e não sabia" Eu digo isto sempre e a minha mãe diz: Sofia, mas você tem apenas 15 anos e diz isto? Ah, mas se arrependimente matasse eu teria vivido todo aquele passado intensamente, de tal forma que eu poderia dizer, eu realmente vivi da melhor forma que eu pude.. Não que eu não me orgulhe do meu passado, ou das coisas que aconteceram, mas eu sinto saudade, e queria ter a oportunidade de viver tudo novamente. Não sei se o que me deixa com mais saudades, se são os momentos passados, as pessoas que participaram, a pessoa que eu era antes, ou tudo junto.. não importa, o que importa é que eu vivi, talvez não da melhor forma, mas pelo menos de uma forma, da qual eu sinto falta hoje! Se eu sinto falta do passado, é porque ele foi bom, foi porque ele valeu a pena! Eu queria poder reunir todas as pessoas do meu passado e dizer: obrigada por ter feito valer a pena! Pra falar verdade eu sinto até falta das vezes que a minha professora de matemática começava a pegar no meu pé, ou a minha coordernadora.. Mas falta mesmo eu sinto daqueles fins de tarde, dos quais eu chegava cansada em casa, deitava no sofá e respirava fundo e pensava: amanhã vai ser tão bom quanto hoje!
5 comments: leave a comment
Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim?
domingo, 12 de abril de 2009 @ 21:07
Páscoa, poxa talvez seja uma comemoração mais esperada por mim. (chocolates hm..) De qualquer forma, antigamente a Páscoa, tinha outro significado mágico pra mim, que era a "visita do coelhinho", eu acordava e já via o meu ovo, e gritava: PAAAAAAAI, O COELHINHO VEIO AQUI! Hoje, eu ganho alguns ovos meus antes da Páscoa, e a mágica, cadê? A mesma coisa, eu posso dizer do Natal, ou do Dia das Crianças, que eu acreditava nos Gnominhos. O que me fez pensar nisto, foi que eu "voltei" nas minhas Páscoas de antigamente, quando eu passava com meu pai, porque esta Páscoa de hoje, eu passei com ele. Tá certo que não teve o coelhinho, mas sim o COELHÃO, o meu pai! E ai, alguém afim de me dar o ovo batom, e trazer o coelhinho da Páscoa de volta?
7 comments: leave a comment